segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Colar 07

Losângulos entrelaçados







6 comentários:

Susi R disse...

Valeu bem a pena esperar alguns dias para ver este trabalho magnífico.

Lindo, lindo lindo!!

Parabéns Cris.

ontherocks disse...

UUUaaaauuuu!! Estes colares são um espanto!! Muito Bonitos mesmo!!!

"Envy me" :) disse...

Olá! :)

Passei só para deixar umas beijocas
pois assim nem eu te esqueço
nem tu me esqueçes
neste mundinho de trocas! lol

Beijokinhas e bom fim de semana,
Sónia.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Foste umas das duas escolhidas para a troca de Janeiro.
Envia-me um email com as tuas preferências - cores, produtos, etc., para que possamos combinar com mais pormenor a troquinha, ok?
bjs e bom domingo,
M. Céu

Nome: Salomé disse...

olá! gostei muito de conhecer o teu cantinho! visita o meu tb!
beijinhos e vou tentar passar por cá sempre!
salomé

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...é como fico cada vez que entro aqui...
Absolutamente magnifico etes como todos os outros trabalhos, muitos parabens Cris!
Um abraço e uma semana óptima,
Maria Lemos