domingo, 17 de maio de 2009

Anel 17

Azul





Lilás





Preto/Prata





8 comentários:

Arte com Brilhos disse...

Querida Cris,
Como notei a tua ausência. Agora percebo...estavas a preparar este trabalho lindíssimo.
Parabéns.

Unknown disse...

Que aneis!!!! Um espanto!!!! O preto então... acho que nunca tinha visto cristais dessa cor... Já tinha saudades de ver as tuas criações!! Beijinhos e boa semana!

pirolices disse...

Todos lindíssimos!!!

Sofia & Companhia disse...

Está td maravilhoso...
Bjs
Sofia

Dra. Laura Alho disse...

Que espectáculo de anéis! :) ***

Helena Varandas disse...

Simplesmente originais estes aneis, as gotas ficam direitas ou movem-se?
Eu explico é que aqui há 1 ano fiz uns aneis só de gotas que ficam espectaculares mas o que acontece é que o fio ao fim de algum tempo corta-se e eu tenho que voltar a fazer o anel novamente, buuaaaa...
Claro que não voltei a fazer nenhum mas é só de gotas e ficam em pé tens esse esquema?
Beijos
helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga, olá!

Num comentário que me deixou e que acabei de reler...perguntava se estou mais animadita ou esperava que tivesse...é ...vou fazendo por isso embora o acontecido esteja cá gravado e fica para sempre mas não vivo em função de...mas sim para além de..., como tal está tudo mais calmo mas com as dificuldades inerentes a uma situação desta gravidade.
Bom e falando de COISAS BONITAS...nada como vir passear para os Cristais da Cris Tal Mania...e comos empre o que nos é apresentado é naturalmente de EXCELÊNCA, muitos parabéns !
Um grande abraço e OBRIGADA!!!
Maria Lemos

Unknown disse...

como sp tens trabalhos lindos
amei as novidades
bjs boa semana