segunda-feira, 19 de julho de 2010

Anel 19

Azul



Castanho






Lilás






10 comentários:

Susana disse...

lindo, lindo, lindo

Jokitas doces

Susana disse...

lindo, lindo, lindo

Jokitas doces

KIKArtes Criações disse...

Olá Cris,
em primeiro lugar quero agradecer a tua visita e os simpáticos comentários. Eu sou mesmo uma apaixonada pela cor rosa, por borboletas e pelos cristais SW. Então a minha imagem teria de ser relacionada com isso mesmo ;) e a minha bijuteria, inevitavelmente, tem de ser feita com os cristais, adoro trabalhar com este material.
Em seguida quero elogiar estes teus anéis que ficaram lindíssimos. O modelo é muito bonito e a combinação de cores está à altura.
Bom fim de semana e bons trabalhos.
Beijocas Criativas!

Thaís disse...

Oi, tudo bem?
E as criações, andam a todo vapor?

passei para deixar um grande beijo e
dizer que vc pode visitar meu blog
sempre que quiser, estou esperando
pelo seu carinho.

Bjs Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

KIKArtes Criações disse...

Oi Cris,
deixei um selinho para ti no meu blog. Passa por lá para o trazeres.
Beijocas Criativas!

Manas Duartes disse...

Simplesmente lindos!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem contigo?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio e promoções no meu blog!
Bjs,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Vê lá se não voltas a desaparecer em combate! Lol!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu